card desconto facebok frete telefone youtube cart email fatura mercado user lupa abastercimentp carreteis equipamento-posto filtro lubrificacao medidor carregadores propulsoras menu left right olho seta home baixo

Régua Em Alumínio Para Medir Tanque De Combústivel, 4 Metros, Com Válvula - 0204567

imagem do produto
imagem do produto
imagem do produto

Régua Em Alumínio Para Medir Tanque De Combústivel, 4 Metros, Com Válvula - 0204567

Carregando...
?
Faturamos para Empresas
Exclusivo para CNPJ mediante avaliação cadastral prévia (pague após receber o produto).
Para comprar nesta modalidade, entre em contato conosco pelos fones de televendas, WhatsApp (11) 4063 8627 ou vendas@petrolider.com.br

RÉGUA EM ALUMÍNIO PARA MEDIR TANQUE DE COMBÚSTIVEL, 4 METROS - 0204567

- Perfil de alumínio de 3/4"

- Formato oval

- Com válvula anti-vazamento

- Fita métrica embutida na própria régua

 

* Instruções de uso:

1 - Introduza a régua na boca de carga do reservatório, com a válvula voltada para baixo, até que a mesma atinja o fundo do tanque.
Mantendo a régua no prumo, pressione-a para baixo para que a válvula de retenção possa ser aberta, dando entrada do produto no tubo indicador de nível.

2 - Após 50 segundos, retire a régua do tanque. A válvula fechará automaticamente, retendo dentro do tubo o produto no mesmo nível real do reservatório.
Retire a régua do reservatório e verifique em que ponto da escala encontra-se o nível do produto dentro do tubo, para se saber quanto de produto existe dentro do tanque, basta verificar na tabela de calibragem do reservatório, o volume em litros correspondente ao indicado na escala da régua.

3 - Após o uso, a régua deve ser limpa com pano seco e guardada adequadamente.

 

Obs: devido ao seu tamanho, esse meterial possui algumas restrições de envio para algumas cidades do país. Por isso, entre em contato com nossa equipe (e-mail ou tele-vendas) para solicitar uma cotação de frete e verificar a possibilidade de entrega para sua região.

 

 

3 meses
Whatsapp flutuante